Lamborghini Huracán LP610-4 - Sucessor do Lamborghini Gallardo > Mundo Aki

Lamborghini Huracán LP610-4 - Sucessor do Lamborghini Gallardo


A Lamborghini não para de inovar seus modelos, e para o ano de 2014 a marca já está oferecendo algumas novidades, e com certeza uma dessas novidades irá fazer com que alguns fãs do Gallardo fiquem com o coração pesado, pois agora o modelo irá sair de cena para dar lugar ao Lamborghini Huracán LP610-4, sendo ele o sucessor oficial do Gallardo.

lamborghini-huracan-2014-1

Porém a marca italiana colocou uma dura missão para o Lamborghini Huracán LP610-4, visto que o Gallardo é com certeza um dos modelos mais populares da marca durante os últimos anos, e com certeza os consumidores e fãs estarão atentos para saber se o modelo realmente merece ser o sucessor do Gallardo.

Concurso Banco do Brasil 2014 - Inscrição, Edital, Gabarito

Lançamento Oficial

A marca já informou a data oficial para lançamento do modelo, o mesmo estará sendo apresentado junto ao Salão de Genebra que acontece na Suíça durante o mês de março.

lamborghini-huracan-2014-2

A marca não divulgou muitas informações sobre o modelo, para que os fãs realmente fiquem no aguardo para saber oficialmente quais são as novidades que envolvem o Huracán LP610-4.

História do Huracán LP610-4

O nome Huracán foi utilizado de propósito, na realidade esse era o nome de um touro (Huracán significa "furacão" em espanhol) que ficou bastante popular durante o ano de 1879 nas touradas de Alicante, na Espanha.

Huracán teria conseguido vencer vários toureiros durante o evento.

lamborghini-huracan-2014-3

Motor e Potência

Concurso Correios Jovem Aprendiz 2014 - Inscrição, Edital, Detalhes

O modelo será equipado com um motor de 5.2 litros V10 com 610 cavalos de potência. O Huracán também conta com um câmbio automático de 7 velocidades.

Com esse conjunto o modelo consegue atingir de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, atingindo uma velocidade final de 325 km/h.

Vídeo Huracán em Ação

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário