Kia GT4 Stinger Concept - Apresentado no Salão de Detroit 2014 > Mundo Aki

Kia GT4 Stinger Concept - Apresentado no Salão de Detroit 2014


Com a abertura do Salão do Automóvel de Detroit, algumas novidades já começaram a ser apresentadas, e com certeza uma das grandes novidades é o novo Kia GT4 Stinger Concept, no qual a Kia conseguiu manter bastante segredo sobre o modelo e acabou pegando a todos de surpresa quando apresentado oficialmente junto ao Salão. Aproveitando o primeiro dia de Salão, a Kia resolveu mostrar o modelo por inteiro, matando a curiosidade de todos que esperavam o conceito que iria antecipar o grande esportivo da marca.

Kia GT4 Stinger Concept
Novo Hyundai i30 2014 - Preços, Motor, Lançamento

Na parte dianteira o que chama a atenção são seus grandes faróis em LED, diferente da maioria dos esportivos, seus faróis ficam na posição vertical, dando um ar futurista ao modelo. O para-choque dianteiro conta somente com uma entrada de ar, seu capô também conta com uma abertura, visando dessa forma melhorar a refrigeração do motor e também criar um desenho diferenciado ao modelo.

Kia GT4 Stinger Concept

Na traseira o modelo conta com lanternas em LED, contando também com duas saídas de escape e no centro a cor preta, modificando um pouco da cor aplicada em praticamente todo o conceito. Seu desenho como um todo é bastante futurista, a Kia realmente se superou em sua identidade visual, dando ao modelo um design bastante diferenciado, não só comparado com os modelos da marca, mas também com todos os esportivos que são vendidos na atualidade.

Lamborghini Huracán LP610-4 - Sucessor do Lamborghini Gallardo
Kia GT4 Stinger Concept

No conceito o modelo conta com um motor de 2.0 litros Turbo com injeção direta que consegue render 315 cavalos de potência. O modelo será tração traseira, ligado a um câmbio manual de 6 velocidades. O esportivo original terá como base o Kia GT4 Stinger Concept e deverá ser apresentado oficialmente durante o ano de 2015, sua missão é disputar mercado com o Toyota GT86.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário