Justin Bieber é preso após dirigir alcoolizado e apostar racha > Mundo Aki

Justin Bieber é preso após dirigir alcoolizado e apostar racha


Mais uma polêmica para a carreira do jovem cantor, dessa vez ele foi preso nesta quinta-feira (23) pela manhã em Miami, depois de ter deixado uma festa. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, Justin Bieber participava de um racha no bairro residencial da cidade no momento em que foi abordado pela polícia.

Justin Bieber é preso após dirigir alcoolizado e apostar racha

O cantor encontra-se sob custódia no distrito policial, aonde deverá passar por mais testes para verificar o nível correto de álcool em seu sangue. Segundo fontes, relataram ao site que Justin foi reprovado no teste de sobriedade realizado no momento da abordagem.
Assim que o astro teen sair do distrito policial ele deverá ser conduzido para a cadeira, onde será fichado. Só então o cantor saberá do valor da fiança.

Em sua companhia estava uma modelo, e ele dirigia uma Lamborghini amarela, enquanto o outro corredor dirigia uma Lamborghini vermelha.

O motivo inicial da abordagem de Bieber foi devido a velocidade, mas assim que a policia percebeu que ele estava alcoolizado, a situação ficou pior.

Tag: preso,aposta racha,alcoolizado,dirigir,teen,astro,cantor,Justin,Bieber

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário