Fotógrafo registra momento em que raio atinge e mata turista > Mundo Aki

Fotógrafo registra momento em que raio atinge e mata turista


No fim da tarde de segunda-feira (13), Rogério Soares estava tirando algumas fotos do movimento da praia de Guarujá, no litoral de São Paulo, ele é repórter fotográfico e trabalha para o jornal “A Tribuna”, assim que analisou sua câmera ficou “chocado” ao observar uma imagem que registra o momento exato em que um raio atinge uma turista.

turista

"Eu estava na praia, quando começou a chover, e voltei para o carro. Pensei em ir até o fim da praia, e me chamou a atenção o pessoal que continuou no local mesmo com a chuva. Por isso, comecei a fazer a seqüência de fotos"

De acordo com Soares, ele se assustou no momento da descarga elétrica devido ao barulho do trovão e do clarão e só depois é que percebeu que captou o momento em que a turista foi atingida. "A gente acha que já viu tudo e vê uma vida indo embora assim. Foi chocante", enfatiza.

Fotógrafo registra momento em que raio atinge e mata turista

A vítima morava em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, com 36 anos, Rosângela Biavati, faleceu depois de receber a descarga elétrica, de acordo com seu marido, Leandro Lopes, ela foi pra água para retirar as crianças do mar, justamente por causa dos raios.

Tag: São Paulo,turista,mata,atinge,raio,momento,registra,Fotógrafo

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário