Cristiano Ronaldo CR7 Bola de Ouro 2013 > Mundo Aki

Cristiano Ronaldo CR7 Bola de Ouro 2013


Cristiano Ronaldo jogador do Real Madrid foi com certeza o principal responsável por levar a seleção de seu país (Portugal) a Copa do Mundo 2014, justamente por causa de sua grande atuação, porém não podemos minimizar suas atuações junto ao Real Madrid. Com isso sua temporada fechou com 71 gols que foram marcados em 63 partidas.

Real-Madrid-Cristiano-Ronaldo-bola-de-ouro

Velozes e Furiosos 7 - Saiba o que acontece com papel de Paul Walker

CR7 e seus fãs já estavam bastante frustrados com os resultados da Bola de Ouro que acontecerá nos anos anteriores, visto que CR7 já vinha com uma ótima atuação (superior a de Lionel Messi), porém mesmo assim a FIFA afirmava que Messi era o melhor do mundo. Porém a hegemonia de Messi pelo visto terminou, após um ano relativamente "frio" do argentino, CR7 acabou mantendo a qualidade em suas atuações e por fim levar a seleção portuguesa a Copa foi o completo para levar Ronaldo a Bola de Ouro.

Na hora de receber o prêmio Cristiano Ronaldo não conseguiu conter o choro, e dedicou o título para Eusébio, ídolo de Portugal que foi morto no dia 5 de janeiro. Muito se falava que CR7 não iria comparecer na premiação, pois teria ficado incomodado com os comentários do presidente da FIFA Joseph Blatter. Mas antes da premiação, Ronaldo concedeu uma entrevista no qual deixou claro:

"Nós falamos por telefone, tudo ficou claro tanto para ele como para mim. Esse assunto faz parte do passado. Não é um problema para mim e nem para o futebol. Eu estou orgulhoso de estar aqui em uma premiação importante da Fifa. Quero apenas mostrar o meu trabalho".

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário