Top 5 – Conheça algumas celebridades mais inteligentes do que você imaginava > Mundo Aki

Top 5 – Conheça algumas celebridades mais inteligentes do que você imaginava


Conheça cinco celebridades que vão além do rostinho bonitinho, são muito mais inteligentes do que você imaginava, com o Q.I alto e muitas delas ainda falam vários idiomas e ainda desenvolveram projetos que são invejáveis.

Gold TOP five.

1 – Guitarrista da banda Queen, Brian May também tem doutorado em Astrofísica pela Imperial College London. Entre suas publicações está a tese sobre Velocidade Radial na Nuvem de Poeira Zodiacal e ainda escreveu alguns livros sobre Big Bang e a evolução do Universo.

Brian May

2 – Natalie Portman conhecida por ser uma estrela do cinema tem formação em Psicologia pela Universidade de Harvard e ainda fez muitos cursos pela Universidade Hebraica de Jerusalém. A atriz, produtora e diretora também publicou alguns estudos sobre processos de retenção de memórias e ainda fala seis idiomas: inglês. hebraico, francês, espanhol, japonês e alemão.

Natalie Portman

3 – Dolph Lundgren é ator, diretor, lutador e também mestre em Engenharia Química pela Universidade de Sydney. O ator possui um Q.I de 160 e ainda fala sete idiomas: sueco (sua língua materna), francês, inglês, alemão, italiano, japonês e espanhol.

Dolph Lundgren

4 – Esse ator concorreu duas vezes ao Oscar e ainda tem o Q.I impressionante de 180, James Woods também estudou Ciências Políticas no MIT e ainda realizou pesquisas a respeito de Análise de Defesa e Teoria dos Jogos.

James Woods

5 – Essa atriz ficou famosa após atuar em Anos Incríveis, mas deixou a carreira artística para cursar Matemática na Universidade da Califórnia e atualmente Danica Mackellar é co-autora de um teorema matemático sobre o alinhamento de campos magnéticos e ainda publicou quatro livros sobre matemática.

Danica Mackellar

Tag: Natalie Portman ,Dolph Lundgren ,James Woods ,Danica Mackellar ,do que você imaginava,mais inteligentes,Conheça,celebridades

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário