VW Kombi deverá continuar sendo produzida no Brasil > Mundo Aki

VW Kombi deverá continuar sendo produzida no Brasil


Comparado com o Fluminense do tapetão automotivo, o caso Volkswagen Kombi vem realmente dando o que falar, a VW já tinha criado uma edição especial da Kombi que tinha por finalidade finalizar com chave de ouro sua produção no país. Porém sua produção seria finalizada por causa da lei que já deveria ter entrado em vigor a alguns anos atrás, que prevê que todos os modelos que saírem de fábrica, precisam ter airbags e freio ABS.

kombi-2013

Novo Mercedes CLA 2014 - Preços, Lançamento, Detalhes

No caso do projeto Kombi, mesma acaba impossibilitando o uso desses equipamentos de segurança, e para não modificar totalmente o projeto que ficou tão popular entre os brasileiros, a Volkswagen acabou optando por descontinuar. Porém ao contrário do que muitas pessoas imaginam, a novela ainda está longe de acabar.

Representantes do Governo, da Anfavea e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, fizeram uma reunião e chegaram a conclusão de que a linha de produção da Kombi gera muito emprego e renda dentro do mercado nacional, e consequentemente a mesma não poderia deixar de ser produzida.

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O que todos acreditam é que a será encontrado uma brecha na lei para que a Kombi ainda continue em produção, o que ainda não foi confirmado, visto que decisões oficiais irão acontecer somente no dia 23 de dezembro. Em todo caso os consumidores que compraram a edição limitada que comemora o final da produção da Kombi já estão pensando em devolver as unidades adquiridas.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário