Briga entre LG e Samsung pelo mercado das telas dobráveis > Mundo Aki

Briga entre LG e Samsung pelo mercado das telas dobráveis


Os telefones móveis com telas flexíveis já são uma realidade. Nessa categoria um dos primeiros modelos é o aparelho G-Flex, da sul-coreana LG. O ponto forte desses aparelhos é que eles podem ser dobrado e depois voltam a sua “posição” plana.

briga LG e Samsung

O lançamento e comércio desse smartphone ocorreu esta semana pela LG Electronics na Coréia do Sul e dispõe de uma tela de seis polegadas. O valor do aparelho é um pouco alto: $ 940 (cerca de R$ 2.230, sem impostos). Segundo informações da Forbes, a empresa deseja levar o celular no início de 2014 para os Estados Unidos.

samsung

Samsung e Lg são as companhias que competem nesse mercado de smartphones com tela curva com materiais até inquebráveis, além de serem as primeiras. No entanto a LG sai na frente, quando se trata de oferecer uma tecnologia mais barata ao consumidor e ainda com telas inquebráveis para tablets e celulares.

Essa tecnologia dobrável deverá chegar em 2014 nas mãos dos consumidores, de acordo com o site inglês DailyMail. Mas segundo o chefe de tecnologia da LG Display, Dr. Sang Deog Yeo, esses recursos não deverão demorar muito para chegar com tudo ao mercado.
— O mercado de tela flexível deve crescer rapidamente e se expandir em diversas aplicações, como em carros, tablets e etc

Tag: telas flexíveis,telas dobráveis,LG,Briga,Samsung,mercado

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário