Biografia Paul Walker - Vida Pessoal, Projetos, Filmes, Velocidade > Mundo Aki

Biografia Paul Walker - Vida Pessoal, Projetos, Filmes, Velocidade


Paul William Walker IV ou apenas Paul Walker como é conhecido no meio artístico e também entre todos os seus fãs, é um ator/produtor que nasceu em Glendale, Califórnia no ano de 1973. Mesmo sendo conhecido no cinema um pouco mais tarde, o ator apareceu nos filmes muito cedo, sua primeira aparição aconteceu no ano de 1986 no filme Monster in the Closet, quando Paul tinha somente 13 anos de idade.

Durante um período de sua carreira, Paul não conseguiu papéis muito revelantes e somente no ano de 1998 conseguiu um papel que mostrou seu trabalho ao público, trata-se do filme Pleasantville - A Vida em Preto e Branco. Outro papel no qual Paul ganhou destaque foi no filme Ela é Demais que foi apresentado no ano de 1999.

PaulWalker

Mudança na carreira - Velozes e Furiosos

Paul Walker morre em acidente de carro

Velozes e Furiosos foi com certeza um divisor de águas na carreira de Paul Walker, o ator que já estava conseguindo destacar no mundo do cinema, agora tinha a oportunidade de alavancar ainda mais sua carreira em um filme que mistura ação e velocidade. Atuando ao lado de Vin Diesel o ator conseguiu um ótimo destaque no filme, sendo ele o protagonista principal, sem contar que Velozes e Furiosos foi um sucesso, o que alavancou ainda mais a carreira do ator.

Após Velozes e Furiosos Walker foi convidado para liderar várias produções, tais como Linha do Tempo, Mergulho Radical e Perseguição. Paul além de se dedicar a franquia Velozes e Furiosos, também atuava como modelo e também participou de alguns filmes independentes.

Velozes e Furiosos 7 - Terá Walker?

O ator antes do acidente já estava trabalhando no novo filme da franquia, as filmagens de Velozes e Furiosos 7 já tinham se iniciado e estavam bastante avançadas e consequentemente Walker estava participando.

Segundo os produtores, Paul irá aparecer sim no Velozes e Furiosos 7, porém com certeza o roteiro será modificado para se adequar a grande perda de Paul Walker que praticamente participa de todas as cenas do filme.

Novo filme de Paul Walker - Estreia dia 13 de dezembro

Como dito acima, Walker nunca ficou preso somente a franquia Velozes e Furiosos, também desenvolveu vários projetos como produtor e como ator. Assim acontece com seu mais novo filme que será lançado no próximo dia 13, trata-se do filme Hours, um dos últimos filmes no qual será possível ver o Walker atuando.

Honda Civic Tourer 2014 – Motores, Preços

O presidente da Pantelion, Paul Presburger afirmou que mesmo com a morte do ator, o filme será lançado.

“Após pensar muito, esta é nossa decisão. É o auge da dedicação de Paul. Ele está em todas as cenas do filme”

Nesse novo filme Paul interpreta um homem que está no hospital com sua mulher prestes a dar à luz, mas o hospital acaba sendo atingido pelo Furacão Katrina e então o pai é obrigado a proteger sua filha recém-nascida.

Peter Safran que é o produtor do filme, afirmou que Walker estava bastante entusiasmado com o filme e também muito orgulhoso, pois teve a chance de mostrar seus "dotes" de ator, pois o filme mostra seu lado dramático, algo que filmes de ação como Velozes e Furiosos não exigem tanto.

Vale lembrar que Walker também participa de mais 2 filmes com produção independente, sendo o filme Vehicle 19 e Pawn shop chronicles.

Paul Walker fora das grandes telas

Walker tinha uma vida bastante agitada fora do cinema, ator trabalhava em sua instituição de caridade que foi criada para ajudar vitimas de desastres naturais. Sem contar que Walker também era empresário em vários segmentos, inclusive tinha uma oficina que era especializada na customização de veículos para corrida.

O ator também era apaixonado por velocidade, sempre estava participando de eventos nos quais envolvia carros e velocidade, reflexo disso era os vários modelos que o ator tinha, inclusive o modelo Skyline no qual dirigiu durante as filmagens de + Velozes + Furiosos. Durante os eventos Walker também gostava de pilotar e tinha uma equipe que estava sempre frequentando os eventos com a finalidade de arrecadar fundos para sua instituição.

Sua Morte

carreira-gt-paul-walker

A morte de Walker ainda é muito comentada devido as circunstâncias, sendo que durante os primeiros dias de investigação teria a hipótese de que o carro em que o ator estava, estaria participando de um racha. Porém essa hipótese foi descartada um dia após de levantada, porém outra hipótese que vem sendo comentada pelos investigadores é que o modelo poderia ter tido um problema mecânico, visto que não houve tentativa de frenagem e o local também não era propicio para perca de controle do veículo.

Esse assunto ainda irá dar muito o que falar, visto que irá nascer muitas teorias envolta da morte do ator e também do acidente, visto que quem pilotava o veículo era um piloto profissional Roger Rodas.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário