Conheça o hotel mais barato do Japão > Mundo Aki

Conheça o hotel mais barato do Japão


Conheça hotel em Osaka que oferece um quarto promocional com o menor preço registrado em todo o país. Fazer uma viagem para o Japão, mesmo com o orçamento curto agora não será um problema. A noite na região central do Japão pode custar em torno de 380 ienes, em real de acordo com a cotação não sairia por mais de 8,55 reais.

Osaka

O preço é impressionante, mas a cortesia infelizmente não vale para todos os quartos. O responsável por ser o mais barato da Terra do Sol Nascente é o Hotel San Patchi, que reserva apenas o quarto 212 por esse valor, mas a vantagem é que o valor da diária pode ser pra qualquer dia e qualquer horário.

No entanto com esse valor você não pode esperar que tenha muito conforto. A imagem abaixo exibe um quarto bem espaçoso, com cama de casal, sofá, mesinha e até ar condicionado, mas a decoração deixa a desejar.

Conheça o hotel mais barato do Japão

Assim como no Brasil temos os motéis para os apaixonados, no Japão não seria diferente, mas lá é conhecido como “Love Hotels”. Esses lugares são mais buscados por pessoas que precisam de um local reservado para consumar seu amor. Outros quartos práticos podem custar 1.990 ienes o equivalente a 45 reais. Por esse motivo o hotel não aceita reclamações dos hospedes por barulhos durante a estadia.

Tag: Osaka,motel,valor em conta,menor preço,mais barato,Conheça,hotel,Japão

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário