Texturas de parede para áreas externas > Mundo Aki

Texturas de parede para áreas externas


A decoração da casa é muito importante e geralmente revela o bom gosto do dono da residência, por isso a parte externa não deve ser esquecida e deve recebe um toque do dono de acordo com a área externa da casa, não esquecendo o espaço de lazer, jardim ou varanda.

texturas nas paredes externas

São necessários alguns cuidados quando for escolher o material para revestimento das paredes externas, pois o mesmo deve apresentar resistência e durabilidade, levando em consideração que a área externa sofre com a ação da natureza, como sol, vento e chuva.

texturas diversos modelos

Para decorar as paredes externas pode ser utilizado algum tipo de textura, desde que atente para as limitações do ambiente. Haja vista que as paredes externas sofrem ação do sol, que pode queimar a coloração da tinta e ainda deixá-la fosca. Enquanto que o vento pode descascar a parede. A chuva também pode acabar com a textura, deixando a superfície com manchas de umidade.

Dicas para preservar e usar texturas nas paredes externas:

Antes da aplicação da textura é necessário que a parede seja preparada. Então limpe, e verifique se não possui nenhuma umidade ou qualquer tipo de imperfeição.

texturas coloridas

Caso sua parede externa possua desenhos verticais então use texturas que valorizem esse tipo de desenho.

Procure por fabricantes de tintas com produtos específicos para cada textura de uso externo. Após escolher o produto apropriado, deverá aplicar a textura com uma massa específica e uma desempenadeira, que darão o efeito de textura.

textura com escovinha

Para texturizar as paredes existem diversas técnicas, tudo dependerá da escolha dos acessórios, mas o pintor também pode optar por uma esponja e escovinha de pintura.

Tag: decoração área externa,aplicação de tinta,áreas externas,como aplicar texturas,Texturas,parede

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário