Lady Gaga já foi viciada em maconha > Mundo Aki

Lady Gaga já foi viciada em maconha


Lady Gaga é com certeza uma das cantoras mais populares na atualidade, e assim como qualquer outra pessoa também tem problemas e um desses problemas foi divulgado pela própria cantora a imprensa britânica, segundo ela, fumava cerca de 15 a 20 baseados de maconha por dia quando estava se recuperando de sua operação no quadril, algo que deixou a cantora com muitas dores e sensível.

lady-gaga-maconha

A cantora de 27 anos afirmou "Estava desorientada, dormia muito, subia no palco, procurava inibir a dor e fumava, tentando não sentir dor". Para conseguir sair do vicio a cantora acabou optando por pedir ajuda para Marina Abramovich, segundo ela Marina disse: "Ok, você vai vir para a minha casa, sem televisão, sem computador, sem maconha, sem nada, nem comida. Durante três dias, só arte. Você só vai comer arte".

"Tive crise de abstinência. Durante várias semanas não fumei nada. E agora fumo só um pouquinho à noite, sabe, para me divertir - não para enfrentar. Essa é a diferença. Marina foi a única pessoa que poderia me convencer a fazer isso, e não era para ser uma reabilitação."

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário