Honda Civic Tourer 2014 – Motores, Preços > Mundo Aki

Honda Civic Tourer 2014 – Motores, Preços


A Honda é com certeza uma das maiores marcas em atuação dentro do mercado nacional, contando com modelos que não são populares não só no Brasil mas também em todo o mundo, porém sua atuação expressiva não é somente dentro do Brasil, a empresa também conta com uma ótima atuação também no Reino Unido onde vem apresentando algumas novidades. Entre essas novidades está o Honda Civic Tourer 2014, trata-se de um novo modelo que tem como base o Civic Hatch, sendo um modelo que realmente oferece muita qualidade e chama bastante a atenção pelo seu novo design.

honda_civic_tourer_2014

Colchão Nipponflex Magnético - Benefícios, Informações, Preços

Motor e Detalhes

O Honda Civic Tourer 2014 conta com um desenho bastante diferenciado, principalmente na parte dianteira na qual se diferencia de outros modelos da marca, na parte traseira o modelo também foi retrabalhado, conseguindo criar um estilo bastante diferenciado. No mercado do Reino Unido o modelo conta com uma dura missão que é competir mercado entre Skoda Octavia Combi, Ford Focus Estate, Toyota Auris Touring Sports, mas por suas características e também seu novo desenho, a Honda espera que o modelo tenha vendas expressivas.

O modelo será oferecido dentro do mercado do Reino Unido com duas opções de motorização, a primeira opção é um motor de 1.8 litros i-VTEC a gasolina que irá gerar 142 cavalos de potência. A segunda opção de motor é referente ao motor de 1.6 litros DTEC que consegue render 120 cavalos de potência, sendo um motor que realmente chama bastante a atenção pelo consumo, contando com um consumo de 26.3 km/l, sendo uma marca muito interessante.

porsche-911-turbo-2014-1

Cartão Extra Itaucard - 2 Via Boleto, Passo a Passo

Preços

Como o modelo será oferecido em duas versões, os valores são de 20.625 e 21.375 libras, se o valor fosse em Reais o custo iria variar entre R$ 77 mil e R$ 79.200. Como dito acima a Honda espera que o modelo tenha um bom fluxo de vendas dentro do mercado do Reino Unido, o ideal é aguardar para ver se realmente o modelo terá todo esse desenvolvimento como a marca espera.

Fotos do modelo:

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário