Concurso Secretaria de Saúde do Distrito Federal - Inscrição, Edital > Mundo Aki

Concurso Secretaria de Saúde do Distrito Federal - Inscrição, Edital


A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) abriu o processo de seleção para 443 vagas temporários para os candidatos de nível superior. Os candidatos que forem aprovados no concurso terão de cumprir uma carga horária de 20 horas, o salário é de R $ 8.800,00. Existe também a opção por 40 horas através de outro contrato que será oferecido. Neste caso, a remuneração deve ser no máximo de R$ 17.600,00.

concurso-GDF-2014

Cargos e Inscrições

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A inscrição deve ser feita entre 2 a 6 de dezembro, das 9h às 17h , com a entrega do currículo deve ser feita somente de forma presencial, lembrando que a instituição não irá oferecer as inscrições online como acontece em outros casos. O envio do currículo deverá ser feita no seguinte endereço (SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte - Brasília/DF).

O concurso em questão estará oferecendo oportunidades para as seguintes áreas: Anestesiologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, pediatria, ortopedia, radioterapia, cancerologista clínico, UTI adulto, UTI neonatal, neonatologia, neurologia, cardiologia, clínica médica, cirurgia pediátrica, médico saúde da família e comunidade. As vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior, justamente por isso ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Contratação

Contratação será para atender a necessidade temporária da instituição e para interesse dos candidatos haverá um período de seis meses de contrato, renovável por igual período, tempo necessário para o concurso público para o cargo efetivo sucesso SES/DF sejam nomeados. Lembrando que alguns candidatos poderão ser convidados para atuar de forma efetiva.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário