Como manter a dieta fora de casa > Mundo Aki

Como manter a dieta fora de casa


Uma vida agitada tem seus problemas, principalmente na hora de se alimentar fora de casa, diariamente, pois na maioria das vezes acabamos fugindo da dieta e ainda cedendo aos desejos pelas guloseimas. Mesmo que a maioria dos restaurantes ofereça uma grande variedade de alimentos engordativos, ainda assim é possível seguir uma dieta.

Como manter a dieta fora de casa

Dicas para manter a dieta fora de casa:

Geralmente deixamos para escolher o que vamos colocar no prato somente na hora do self-service, mas esse é um erro muito comum, pois dessa forma cedemos à fome e colocamos os alimentos mais pesados, o correto é pensar antes no que vai pro seu prato.

alimentação saudavel

Escolha pacientemente os alimentos e programe antes de começar a se servir, dessa forma evitará que coloque alimentos calóricos e desnecessários no seu prato.

Comece seu almoço pelas folhas, pois possuem baixa caloria e ainda diminuem a fome, também coloque uma pequena porção de arroz e feijão se for do seu agrado e opte por peito de frango grelhado. Na sobremesa opte por frutas ou sorvete sem açúcar.

Pesquise por um cardápio balanceado e conseqüentemente saudável de forma que possa suprir todos os nutrientes para uma alimentação saudável e equilibrada.

Cumpra com o seu cardápio balanceado e para não ficar repetitivo troque as carnes, no caso se alimente um dia de carne bovina, outro de frango e no outro de peixe, o mesmo vale para os carboidratos.

O ideal é que já saia de casa com esse pensamento de manter sua dieta, pois de nada vai adiantar você fazer um cardápio se não cumprir com sua meta. A força de vontade é sua maior ferramenta para manter sua dieta.

Tag: alimentação saudável,como manter,manter dieta fora de casa,Como,dieta

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário