Como Escolher o Batom Certo - Dicas, Informações, Passo a Passo > Mundo Aki

Como Escolher o Batom Certo - Dicas, Informações, Passo a Passo


A escolha de um look de qualidade é com certeza algo que a maioria das mulheres estão a procura, afinal de contas as mulheres querem sempre contar com um look que chame muito a atenção, e com certeza uma escolha bastante difícil é referente ao batom, sendo que o batom além de complementar, acaba realçando a maquiagem e consequentemente aumenta sua beleza, sendo com certeza algo que deve se tomar todos os cuidados.

Dicas para escolher batom

1 - Escolha uma cor que complementa o seu tom de pele e cor natural dos seus lábios. O tom da pele pode variar em três tipos.

Moda Plus Size 2014 - Tendências, Dicas

2 - Escolha cores que realmente venha oferecer qualidade a seu tipo de pele, no caso de tom frio, escolha também um batom com tom frio.

como-escolher-batom
3 - Se a sua pele tem um tom neutro, você tem a possibilidade de escolher o tom que você gosta.

4 - Se a sua pele tem um tom quente , procure batons com tons quentes, como no caso de vermelho, laranjado e outras cores fortes.

5 - Use tons mais claros durante o dia e escuro durante a noite. Batons com tom fosco refina a aparência durante o dia. Já o brilhante são perfeitos para destacar seus lábios durante a noite.

6 - Teste diferentes tons em sua loja favorita. O teste do produto é de suma importância para que seja possível comprar um batom que realmente traga uma tonalidade que combine com sua pele e que consequentemente lhe agrade.

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

7 - Lembre-se que seu delineador de lábios deve ser o mesmo tom de sombra natural dos seus lábios. 

8 - Leve em consideração sua maquiagem dos olhos quando se escolhe um tom de batom. Batons com cores fortes melhor melhoram a maquiagem e dão luz nessa região.

Siga todas as dicas que com certeza você não terá dificuldades para escolher sua maquiagem.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário