Clareamento Natural Dental – Como > Mundo Aki

Clareamento Natural Dental – Como


Para uma qualidade de vida melhor e até mesmo para aumentar a auto-estima o clareamento dental ajuda nesse ponto, pois possibilita um sorriso luminoso. No entanto a maioria das pessoas recorre ao clareamento dental com produtos químicos, o que acarreta em dentes mais sensíveis e o descuido ainda leva a outras seções de clareamento. Pensando nisso separamos algumas dicas para o clareamento natural dos dentes, no qual não irrita os dentes e ainda é mais econômico e saudável.

Clareamento Natural Dental – Como

Como clarear naturalmente os dentes:

- Primeiramente a higiene bucal deve manter a prática diária de escovação três vezes ao dia, não se esquecendo do uso do fio dental.

- Alimentos crocantes devem ser consumidos. Alimentos com natureza ácida podem limpar e branquear os dentes, exemplos: frutas e legumes, como maçãs, cenouras, aipo, e peras.

derivados do leite

- Pesquisas recentes indicam que produtos derivados do leite contêm minerais que fortalecem e melhoram a aparência dos dentes.

- Outra alternativa de fruta é o morango que devido ao ácido málico remove a descoloração na superfície dos dentes.

- Para bebidas com corantes, o ideal é que você beba com o uso de canudinho, pois o corante na maioria das vezes mancha os dentes.

Tag: fruta,alimentos,dentes mais brancos,Clareamento,Natural,Dental,Como

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário