Top 10: Carros mais roubados no Brasil > Mundo Aki

Top 10: Carros mais roubados no Brasil


O Brasil é um dos líderes em relação a furto e roubo de veículos, justamente por isso é muito comum nos depararmos com pessoas que fazem consulta para saber qual o índice de roubo de determinado veículo, para que dessa forma seja possível comprar um veículo que não seja tão visado pelos criminosos. Durante o ano de 2012 foi feito um levamento dos veículos mais roubados no país, e alguns dos veículos da lista acabam sendo uma surpresa.

carros-mais-roubados

Três veículos mais roubados

O primeiro disparado é o Volkswagen Gol, trata-se do modelo mais vendido no país e devido ao grande fluxo de unidades que são vendidas diariamente, o modelo também é o mais roubado, contando com mais de 38 mil unidades roubadas durante o ano de 2012. Em segundo lugar vem o Fiat Uno, o modelo é o segundo mais vendido dentro do mercado nacional e em relação a roubo, foram roubadas mais de 18 mil unidades durante o ano de 2012.

Em terceiro lugar vem o Fiat Palio, contando com mais de 13 mil unidades roubadas durante o ano de 2012, sendo esses os três principais modelos vendidos dentro do mercado nacional e consequentemente os modelos mais roubados.

Curiosidades

Existe sim algumas curiosidades em relação aos top veículos mais roubados, a primeira delas é o Chevrolet Monza, modelo que teve sua produção finalizada a alguns anos, porém mesmo não estando mais em produção, o modelo aparece em sétimo na lista dos modelos mais roubados do país.

Outro modelo que também chama bastante a atenção é o Volkswagen Fusca, sendo um modelo que já teve sua produção paralisada a muitos anos, mas aparece em nono na lista dos 10 veículos mais roubados do país.

Veja a lista completa:

1 - VW Gol
2 - Fiat Uno
3 - Fiat Palio
4 - Chevrolet Corsa 
5 - Chevrolet Celta
6 - Ford Fiesta
7 - Chevrolet Monza
8 - VW Parati
9 - VW Fusca
10 - Fiat Siena
 

Tags: Quais são os carros mais roubados brasil,Top 10 carros roubados,Carros mais roubados do Brasil

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário