Sonata 2014 - Hyundai já começa vendas nos EUA > Mundo Aki

Sonata 2014 - Hyundai já começa vendas nos EUA


A Hyundai é uma das maiores empresas em atuação dentro do mercado nacional, porém a maioria de seus modelos são oferecidos com equipamentos que para os brasileiros são considerados de luxo, isso consequentemente aumenta o valor de seus veículos, o que consequentemente se torna um problema, pois a maioria dos brasileiros querem somente contar com modelos de baixo custo. Mas deixando um pouco de lado o mercado brasileiro, a Hyundai está apresentando mais uma novidade para o mercado estadunidense, trata-se da nova geração do Sonata que agora já é oferecido como 2014.

hyundai-sonata-2014

Detalhes Visuais

O modelo não recebeu tantas modificações, o Sonata 2014 conta com uma grande levemente remodelada, sendo modificações que acontecem somente na parte dianteira, lembrando que a empresa oferece modelos com rodas de 17 ou 18 polegadas, dependendo das necessidades do consumidor. 

As lanternas agora incorporam a tecnologia LED, e no interior do veículo a Hyundai afirmou que fez algumas modificações, tais como a aplicação de mais carpetes que tem a finalidade de manter o modelo bem silencioso em seu interior. Continuando em seu interior, o modelo também recebeu novos itens, como volante e uma nova tela central LCD no qual oferece várias funções.

hyundai-sonata-2014-1hyundai-sonata-2014-2

 


Versões e Preços

O modelo será oferecido em algumas versões e a top de linha é denominada de Limited, o seu grande diferencial é que o modelo oferece bancos aquecidos, alerta de pontos cegos e monitoramento para pressão dos pneus.

Seus variam entre US$ 21.350 a US$ 32.445, lembrando que o modelo será oferecido com duas opções de motor, sendo um motor de 2.4 litros e para versão top de linha a marca oferece motor de 2.4 litros turbo.

hyundai-sonata-2014-3

Tags: Hyundai Sonata 2014,Sonata 2014,Sonata,Hyundai

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário