Produtor de Belo coloca cantor na Justiça > Mundo Aki

Produtor de Belo coloca cantor na Justiça


Wilson Rodrigues mais conhecido como Prateado foi o principal responsável por tirar Belo do anonimato, sendo o produtor e também músico da banda de Belo acompanhando o cantor a mais de 12 anos, desde a época onde Belo ainda fazia parte do grupo Soweto. Mas assim como aconteceu com outros músicos e profissionais que já trabalharam com Belo, Prateado também tem muito a receber de Belo, principalmente em relação a seus direitos trabalhistas no qual fez com que a relação profissional de mais de 12 anos terminasse em 2012.

belo-na-justiça

Prateado coloca Belo na justiça

Segundo Prateado, Belo está devendo muitos direitos trabalhistas que foram se reuniram durante os últimos 12 anos, o ex produtor de Belo afirma que o cantor está devendo vários direitos trabalhistas, tais como férias, décimo terceiro, fundo de garantia, dentre outras dividas que Belo tem com seu ex produtor.

"Quero receber por shows que fiz e ele não me pagou. Quero meus direitos trabalhistas, como férias, décimo terceiro, fundo de garantia."

Aconteceu uma audiência de conciliação no dia 8 de outubro, pessoas que estavam presente afirmam que Prateado está pedindo cerca de R$ 1 milhão para cobrir todos os direitos que está reivindicando. Porém o grande problema é que Belo pelo jeito tem cerca de R$ 200 mil para oferecer, por isso nada foi resolvido durante essa audiência.

Belo faz shows em escola de samba para que Gracyanne Barbosa seja Rainha

Entre um dos pontos que o ex produtor colocou foi em relação a shows feitos em escola de samba nos quais recebiam somente metade do cachê, sem contar que Prateado afirmou que Belo obrigava os músicos a fazerem shows nas escolas de samba para que Gracyanne Barbosa se tornasse rainha.

Tags: Produtor,Belo,Justiça

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário