Os 5 atores que mais causam polêmica > Mundo Aki

Os 5 atores que mais causam polêmica


Conheça os 5 atores que mais causam polêmica nas séries de televisão. Os nomes que mais aparecem nos tablóides, assim com Charlie Sheen e Shannen Doherty. Os motivos são diversos, desde álcool ao temperamento explosivo, cada um com característica própria de aparecer nos tablóides.

Charlie Sheen

Alguém que realmente pode ser considerado o campeão é Charlie Sheen. Após diversas intrigas e muitos furos o ator deixou Two and a Half Men. Seu novo programa é Anger Management, onde acabou se estranhando com Selma Blair e fez de tudo para que ela fosse demitida.

Angus T. Jones

Com apenas 20 anos, Angus T. Jones, já anda sumido das telinhas, devido à crítica que fez sobre Two and a Half Men, quando chamou a série, na qual também fazia parte do elenco – de porcaria. Com isso o ator entrou fácil para os mais polêmicos dos seriados.

Chevey Chase

Chevey Chase já se envolveu em diversas brigas, a mais recente foi com o criador de Community, quando se xingaram publicamente, mas finalizaram com um clichê famoso de que agora está tudo bem. Algumas semanas depois, Dan Harmon foi demitido de seu emprego e de acordo com os mais próximos, é uma pessoa muito difícil de lhe dar e não bastasse Chevy deixou o elenco e Dan voltou para surpresa de todos.

Kim Catrall

Rixa entre mulheres sempre exestiu, mas nas telinhas elas eram amigas em Sex and the City, bem diferente da vida real, já que nos bastidores Kim Catrall parece querer aparecer mais do que as outras atrizes. Quase o filme Sex and the City 2 não foi lançado, segundo informações Kim queria ganhar o mesmo valor que Sarah Jessica Parker.

Michael Cera

Fontes garantem que Michael Cera demorou para fechar contrato com Arrested Development para a quarta temporada, devido a se achar mais importante que os outros atores e, por isso, deveria ganhar mais.

Tag: Angus,Kim Catrall,Michael Cera,Shannen Doherty,Charlie Sheen,causam,atores,polêmica

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário