Mineira luta por prêmio da loteria há 29 anos > Mundo Aki

Mineira luta por prêmio da loteria há 29 anos


Mineira Dona Maria, ganhou na loteria e luta por prêmio há 29 anos. Ela reside na zona rural de Ipanema, no Triângulo Mineiro e fez a aposta em 1984, no entanto não recebeu o dinheiro e acusa os advogados de terem ficado com prêmio. Nessa época, os cartões recebiam furos pelas máquinas e os jogos permaneciam arquivados.

Mineira luta por prêmio da loteria há 29 anos

Assim que percebeu que tinha acertado os cinco números sorteados, Maria buscou a Caixa Econômica Federal, mas ela foi surpreendida com a notícia de que não receberia o prêmio.

— Eles falaram que o cartão estava perfurado

O caso de Maria foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça e ela ganhou o processo.

O caso de Maria foi julgado peso Superior Tribunal de Justiça e ela ganhou o processo, mas os advogados que defendiam a dona de casa são suspeitos de terem ficado com o dinheiro.

— Já não agüento sofrer mais. É muito sofrimento. São 29 anos de luta e sofrimento

No dia em que foi realizado o jogo, não havia casas lotéricas e os jogos eram feitos em bancas que vendiam revistas e jornais. O advogado que Maria contratou recentemente acredita que deve ter havido má fé dos antigos advogados da cliente que pretende entrar com uma nova ação judicial. De acordo com cálculos realizados por um matemático, o valor estimado do prêmio seria de aproximadamente R$ 215 milhões.

Tag: 29,Caixa Econômica Federal,luta,Mineira,prêmio,loteria,anos

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

Um comentário:

  1. Vá atrás da familia dos advogados e mate todos queimados! Filme e mande a fita para eles

    ResponderExcluir