Michel Teló é acusado de plágio > Mundo Aki

Michel Teló é acusado de plágio


Michel Teló pelo visto estará querendo tomar lugar de Latino como o maior plagiador da música brasileira, Teló vem se envolvendo bastante com acusações de plágio, algumas de suas músicas de maior sucesso são acusadas de ter plágio, como no caso da música Ai Se Eu Te Pego, sendo uma música que se tornou popular não só no Brasil, mas também em vários países.

michel-telo-plagio

Porém três estudantes paraibanas afirmam que são as responsáveis por criar a letra da música Ai Se Eu Te Pego, a noticia se espalhou rapidamente, porém a equipe de Teló conseguiu se desviar bem de todas as acusações.

Mas pelo jeito a carreira de plagiar não terminou somente nessa ocasião, atualmente o cantor está sendo acusado novamente de plagiar uma parte da música Beber, Beber. Música essa criada por Elivandro Cuca que afirmou que a permissão para utilizar a letra da música foi liberada somente para o cantor Leonardo.

Segundo informações partes da música aparecem no CD e DVD de Michel Teló na faixa Eu Te Amo e Open Bar, e o irmão de Teló foi um dos principais responsáveis por copiar algumas partes da música. Elivandro Cuca afirmou que está entrando com uma ação na justiça contra Michel Teló.

 

Tags: Michel,Teló,plágio

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário