Concurso IFMT 184 Vagas - Inscrições, Gabaritos, Resultado Final > Mundo Aki

Concurso IFMT 184 Vagas - Inscrições, Gabaritos, Resultado Final


O IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) divulgou edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 184 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 1.920,23 e R$ 3.511,70, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido.

concurso-ifmt

Vagas e Cargos

As vagas em questão serão destinadas aos seguintes cargos: Assistente de alunos, laboratório de biologia, secretariado, tecnologia da informação, assistente social, auditor, bibliotecário, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho, sanitarista, jornalista, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, revisor de texto, técnico em assuntos educacionais, auxiliar de biblioteca, assistente em administração, técnico em arquivo, contabilidade, edificações. Candidatos de nível fundamental e médio terão que passar por um treinamento, já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos.

Inscrições para o concurso

Inscrições poderão ser feitas pela internet, os candidatos que estiverem interessados devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ufmt.br/concursos). Inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de novembro.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de dezembro, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ufmt.br/concursos) para consultar locais e horários de aplicação das provas. Gabarito deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final deverá ser divulgado no dia 30 de dezembro.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário