TelexFree se defende contra Programa Mais Você > Mundo Aki

TelexFree se defende contra Programa Mais Você


Fala sério o que o Ibope não faz, vocês acham mesmo que o (Programa Mais Você – Ana Maria Braga) quer ajudar o povo, que nada. Todos sabem que os divulgadores são mais de 1 milhão e meio e isso soma milhares de visualizações. Nada que venha da Globo podemos acreditar, todas as informações a emissora sempre manipula da forma que acha que vai lhe dar mais Ibope ou com alguma forma de tirar vantagem.

Ana Maria Braga

As pessoas não são mais inocentes como alguns anos atrás que podiam ser manipuladas da forma como a emissora Globo queria, não é toa os diversos protestos este ano. Milhares de pessoas foram às ruas para exigirem seus direitos inclusive lembrar que a Globo ainda não pagou mais de 600 milhões de reais pela sonegação de impostos referentes à Copa do Mundo de 2002 e fora diversos depoimentos dos próprios atores contratados pela emissora que confirmam que ela distorce os fatos quando lhe convém. Estamos cansados dessa emissora, está na hora de acabar com essa ditadura, pois é nos sentimos assim, pois a emissora esmaga nossos direitos distorcendo fatos e verdades.

Está mais do que provado que a empresa TelexFree não é uma pirâmide, diversos especialistas já comprovaram isso, mas a emissora Globo insiste em afirmar sem provas somente para ganhar Ibope.

A TelexFree já entrou como uma notificação judicial solicitando direito de resposta ao Programa Mais Você da Rede Globo pela matéria caluniosa, injuriosa e difamatória. O documento se encontra na página oficial da empresa no Facebook.

Tag: Ana Maria Braga,TelexFree,Programa,Mais,Você

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário