TelexFree Respostas - Braço Direito de Carlos Costa > Mundo Aki

TelexFree Respostas - Braço Direito de Carlos Costa


A TelexFree já vem a praticamente 3 meses passando por momentos turbulentos, porém durante os últimos dias a empresa está conseguindo algumas vitórias perante as leis brasileiras. Em sua luta para mostrar sua inocência e legalidade, a empresa está sempre procurando caminhos legais para conseguir mostrar sua legalidade, porém muitas dúvidas surgiram entre os divulgadores após a empresa ter confirmado que fez um pedido de Recuperação Judicial.

recuperacao-judicial

Recuperação Judicial TelexFree

Existem muitas pessoas mal informadas que afirmam que a empresa fez o pedido de Recuperação Judicial pois está começando a demonstrar cansaço e consequentemente está prestes a entrar em falência. Na realidade esse procedimento feito pela empresa tem por finalidade reaver seus direitos de continuar trabalhando, permitindo que seus divulgadores possam continuar atuando e consequentemente recebendo suas devidas comissões.

Falta de dinheiro? Falência? Pessoas que dizem isso com certeza não sabem fazer contas, mantendo sempre a imparcialidade, temos que ser verdadeiros em relação a cálculos financeiros referentes a empresa. Assim como Carlos Costa já tinha confirmado, a empresa tem cerca de R$ 600 milhões presos pela justiça acreana e ofereceu mais R$ 600 milhões como forma de garantir financeiramente todos os seus divulgadores perante a lei. Trocando em "miúdos", todos devem estar cientes de que problema de dinheiro definitivamente a empresa não tem.

Respostas - Braço direito de Carlos Costa

Prazo para julgar o pedido de Recuperação Judicial?

R: No máximo semana que vem.

Quais as chances do Juiz aceitar o pedido de Recuperação Judicial?

R: 90% de chance

Como foi confirmado por Carlos Costa, iremos receber somente o dinheiro no B.O?

R: Quem tem dinheiro no B.O vai retirar e as outras pessoas continuam trabalhando normalmente até o final de seu contrato

Tags: TelexFree,Respostas,Braço,Direito,Carlos,Costa

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário