Programa de Estágio Bayer 2013/2014 – Vagas, Processo Seletivo > Mundo Aki

Programa de Estágio Bayer 2013/2014 – Vagas, Processo Seletivo


A Bayer é uma empresa multinacional que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e devido a grande qualidade em seus produtos a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros. Mas para manter a qualidade em seus serviços, a empresa também investe pesado em seus profissionais, para isso a empresa está oferecendo atualmente vagas para um programa de estágio. Esse programa de estágio tem por finalidade atender as necessidades de seus consumidores e também suprir as necessidades dos jovens que estão terminando seu curso de nível superior.

programa_estagio_bayer

Cargos 

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem estar cientes de que a instituição irá oferecer vagas para alunos que estejam cursando ou já tenham terminado seu curso nas áreas de: Administração, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas da informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, veterinária, ciências biológicas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção.

Inscrições

Pensando em oferecer maior qualidade em seus serviços, e principalmente para oferecer maior qualidade em relação as inscrições, a empresa resolveu oferecer as mesmas exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.bayer.com.br/programadeestagio), as inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de outubro.

Processo Seletivo

O processo seletivo ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos devem estar atentos a sua caixa de email, sendo que é através dos emails que a empresa irá manter contato com os candidatos. Para mais informações é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (www.bayer.com.br/programadeestagio).

Tags: Programa,Estágio,Bayer,Vagas,Processo,Seletivo

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário