Filho de Preta Gil agride menina de 13 anos no Rock in Rio > Mundo Aki

Filho de Preta Gil agride menina de 13 anos no Rock in Rio


O filho da cantora Preta Gil, segundo a justiça terá que pagar cestas básicas no valor de R$ 2.000 para o Instituto Nacional do Câncer por ter agredido com um tapa uma menina de 13 anos na primeira noite do Rock in Rio no dia 13 de setembro.

preta com o filho na audiência

Segundo algumas testemunhas Francisco Müller aparentava estar embriagado e caso não cumpra a pena dentro do período de 30 dias, provavelmente o Ministério Público poderá denunciá-lo e se a Justiça acolher a decisão, ele poderá responder criminalmente. Os depoimentos de algumas testemunhas afirmaram que a menina estava em companhia dos pais. E sem nenhum motivo Francisco ao passar perto da garota no gramado da cidade do Rock lhe deu um tapa.

A menina que foi devidamente representada pelos pais não aceitou o acordo com o filho da cantora e preferiu prosseguir com o processo. Em nota, o Tribunal de Justiça disse que o benefício de transação penal, que é dado ao autor de uma infração é réu primário, só pode ser concedido uma única vez. Caso Francisco voltar a cometer outra contravenção nos próximos cinco anos, ele irá responder uma ação penal.

E-books de orientação para viagens:

Tag: Agredir,Gil,Filho,Preta,menina,Rock

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário