Felipe Massa e Kimi Raikkonen devem trocar de lugar 2014 > Mundo Aki

Felipe Massa e Kimi Raikkonen devem trocar de lugar 2014


Kimi Raikkonen e Felipe Massa foram companheiros de equipe na Ferrari durante 2007 a 2009, ambos conseguiram se desenvolver bem durante esse período, sendo também esse período quando Massa se tornou vice campeão mundial. No fim da temporada de 2009 Raikkonen decidiu se aposentar, saindo da escuderia Ferrari e também abandonando a F1, participando somente de outras competições, porém totalmente fora da Formula 1.

felipe-massa-e-raikkonen

Raikkonen e Massa

A aposentadoria de Raikkonen não durou muito tempo, atualmente o piloto já vem defendendo a equipe Lotus no qual já mostrou ter resultados expressivos, mostrando também que está bastante veloz, mesmo estando longe algumas temporadas da Formula 1. Já Felipe Massa já vem alguns correndo pela Ferrari no qual durante esse período conseguiu um vice campeonato.

Porém o destino dos dois pilotos voltam a se cruzar novamente, sendo que os dois deveram trocar de lugar, ou seja, Felipe Massa deverá tomar lugar de Raikkonen na Lotus e Raikkonen irá tomar lugar de Felipe Massa na Ferrari. A algumas semanas atrás essa conversa não passava de rumores, mas atualmente muitos já vem confirmando ser verdade, tanto que a decisão oficial pode sair ainda no mês de setembro.

Felipe Massa decepciona na Ferrari

Massa passou por bons e maus momentos em sua carreira, sendo que sua última vitória foi no GP do Brasil no final da temperada de 2008, após esse período o piloto não conseguiu mais ganhar nenhuma corrida.

Mas de certa forma Felipe Massa ainda saiu ganhando, mesmo com seu desempenho ruim dentro da Formula 1, o brasileiro ainda terá a chance de correr com um carro que consegue se desenvolver bem e com uma equipe forte que tem possibilidade de trazer melhorias para o próximo ano.

Tags: Felipe,Massa,Kimi,Raikkonen

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário