'Macaco Fashion Darwin' terá que voltar ao santuário de animais > Mundo Aki

'Macaco Fashion Darwin' terá que voltar ao santuário de animais


Após ter sido achado em uma loja de móveis "Ikea", o macaquinho ficou famoso em 2012 e lhe deram o nome de "Darwin" mais conhecido como 'macaco fashion'. A canadense Yasmin Nakhuda entrou na justiça para adquirir a guarda do animal, mas seu pedido foi negado e o macaco terá que voltar ao santuário de animais.

canada wandering monk

Na sexta-feira (13/09) a Justiça da província de Ontário, no Canadá, negou a guarda de “Darwin” para Yasmin Nakhuda impossibilitando que ela pudesse ficar com o macaquinho. O caso estava na mão da juíza Mary Valle, do Tribunal Superior de Ontário, que decidiu que o animal fosse para um refúgio de animais selvagens. "O macaco não é uma criança", disse a magistrada, em um processo de 13 páginas.

Yasmin macaco

A nova casa de “Darwin” mais conhecido como “macaco fashion” é um santuário de animais próximo de Sunderland, na província de Ontário. Infelizmente para Yasmin a legislação da cidade de Toronto não permite animais de estimação exóticos.

yasmin e o macaco escovam os dentes

Ano passado Yasmin Nakhuda pagou algumas multas pela violação da lei municipal de Toronto de manter um animal proibido.

No link abaixo, Yasmin Nakhuda postou diversos vídeos na sua página do You Tube em que ela aparece com o macaquinho e prova que Darwin sempre estava na moda.

E-books de orientação para viagens:

Tag: Macaco,Fashion,Darwin,santuário

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário