Claro recebe multa de R$ 30 milhões > Mundo Aki

Claro recebe multa de R$ 30 milhões


A Claro é uma das operadoras mais populares na atualidade, devido as suas promoções e vários benefícios para seus clientes, a empresa acabou caindo nas graças dos consumidores brasileiros, mas pelo visto a empresa está investindo muito em benefícios e está esquecendo de investir em serviços para atendimento ao cliente, justamente por isso a Claro é hoje uma das tops em relação a reclamações. Devido ao grande número de reclamações a empresa foi multada num valor de 30 milhões de Reais.

claro_multa_milionária

Ação Conjunta - Multa Milionária

A multa foi emitida após a Claro ser condenada por uma ação conjunta que aconteceu entre os Ministérios Públicos Federais (MPF), Advocacia-Geral da União (AGU), Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Pará (MPPA), Tocantins (MPTO) e institutos de Defesa do Consumidor de todo o Brasil.

Esses órgãos em uma ação conjunta irá provar que a Claro está descumprindo o Código de Defesa do Consumidor, inclusive uma lei que prevê que a empresa precisa ter um call center adequado para atender as necessidades de todos os seus consumidores.

Recordes de Reclamação

Essa novela entre os órgãos com a operadora Claro não vem de hoje, a empresa já vem sendo foco de muitas multas e ações para melhorar seu atendimento, pois durante pouco período de tempo existem muitas reclamações registradas, sem contar os outros consumidores que não não tem suas solicitações atendidas e não procuram nenhum órgão público para fazer sua reclamação.

Como agora pode ser visto, a empresa por não atender as necessidades dos consumidores agora foi condenada e terá que pagar uma multa milionária.

 

Tags: Claro multa milionária, Claro tem que pagar 30 milhões em multa, Claro multa de 30 milhões, Claro Condenada

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário