Casamento realizado com mulher em coma na China > Mundo Aki

Casamento realizado com mulher em coma na China


Após dois anos em coma, a jovem chinesa tem seu sonho realizado ao ter uma despedida especial da sua família e amigos. Pouco antes dos seus aparelhos serem desligados, ela se casou.

noivo Lu Lai

A história trágica de He Jingjing ocorreu em Guangdong, no sudeste da china. Quando ela passou por problemas de saúde e foi levada ao hospital, nesse trajeto, sua respiração parou e entrou em coma. Os médicos conseguiram ressuscitá-la, mas devido à parada respiratória ocasionou danos cerebrais e a jovem nunca mais acordou.

Antes de sua história trágica, He Jingjing, já tinha planos para se casar com Lu Lai, seu noivo e tinham conseguido bons empregos no governo local e até compraram uma casa.

Após dois anos em coma, a família resolveu realizar o casamento da jovem no dia do seu aniversário de 28 anos. E logo após a cerimônia os aparelhos que mantinham a jovem viva foram desligados.

A família tem como conforto saber que He doará seus órgãos, como explica Lu.

— Estou feliz que ela poderá ajudar outras pessoas a viver. Mas eu não acho que ela irá viver em outras pessoas. Para mim, ela sempre irá viver em meu coração.

E-books de Saúde, Bem-estar e Beleza:

Tag: Casamento,mulher,China

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário