Bebê é o único sobrevivente de ataque a prédio na Síria > Mundo Aki

Bebê é o único sobrevivente de ataque a prédio na Síria


Foi registrado por um fotógrafo brasileiro em Aleppo a história de uma menina de apenas 6 meses que foi achada nos escombros de um edifício bombardeado.

ataques na síria

bebe síria

Com apenas seis meses de idade a pequena literalmente “renasceu” em meio ao ambiente de guerra na Síria, que já soma mais de 110 mil mortes. Nos diversos bombardeios que atingem a cidade de Aleppo, um prédio de quatro andares foi atingido por um míssil e logo após desabou e com isso 50 moradores que se encontravam no prédio morreram. Mas enquanto o grupo de resgate procurava por mais corpos em meio aos escombros, acabaram encontrando um bebê com apenas seis meses, segundo relatos foi o único que sobreviveu ao míssil lançado contra o prédio.

síria único sobrevivente

foi batizada pelos moradores, foi encontrada cheia de feridas, diversos hematomas e também com algumas manchas azuladas na pele que podem ter sido decorrentes de fragmentos de bomba. A menina ficou 15 dias na UTI até se recuperar.

Após Mais ter saído do hospital, os moradores procuraram uma família que quisesse cuidar dela, pois ninguém sabia quem eram os pais e o mais provável é que tenham morrido no bombardeio. A maioria dos casais não pôde ficar com a órfã, devido a diversas dificuldades de escassez de empregos, inflações nos preços dos produtos. No entanto os moradores chegaram a Omar e sua mulher Mariam que aceitaram ficar com a pequena, mesmo vivendo em uma situação precária, o casal não pode ter filhos e para alegria Mais surgiu na vida deles.

Alguns e-books de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal:

Tag: bombardeio,Aleppo,Bebê,prédio,Síria

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário