Aplicação de Silicone – Como Funciona > Mundo Aki

Aplicação de Silicone – Como Funciona


Já se tornou comum o uso de próteses de silicone nos seios, sendo um objeto de desejo de muitas mulheres que almejam os seios perfeitos: grandes, firmes e sensuais. Para as mulheres que desejam ou somente querem se informar melhor, e pensando nisso separamos algumas informações e dicas para o uso do silicone.

aplicação de silicone

Aplicação de Botox – Como Funciona

Antes da Consulta

Você deve verificar se o médico é afiliado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (deve possuir o título de especialista em cirurgia plástica, com referências pela SBCP e Associação Médica Brasileira).

Algo muito importante para se preocupar é certificar-se que o local da cirurgia tenha todos os equipamentos necessários assim como infra-estrutura.

Como escolher a prótese certa

Para escolher a prótese certa, você pode solicitar as fotos de outros pacientes que já foram operados, com colocação de diferentes tamanhos de implantes de silicone. O seu médico experimentará três moldes, próximos ao tamanho idealizado, porém a escolha final dependerá das condições de acomodação e elasticidade de sua pele e no senso crítico de toda a equipe cirúrgica.

Clique no link do Youtube e veja um vídeo de uma cirurgia de silicone nos seios em 3D.

Qual o volume?

O tamanho correto da prótese vai depender do consenso entre o médico e o paciente. Ninguém decide sozinho mesmo o cirurgião e muito menos o paciente, pois todas as ponderações, tanto dos exames, quanto do especialista devem ser consideradas.

No Brasil não existem parâmetros legas em relação ao volume dos implantes, no entanto é importante lembrar que a pele tem limite de resistência, ou seja, volumes em excesso podem causar distensão muito rápida da pela, além de provocar estrias.

A forma

São divididos em implantes de perfil baixo, que geralmente são indicados para mulheres que querem preenchimento suave e que querem um resultado mais discreto. E os implantes de perfil alto que são adequados para mulheres que buscam colo cheio e que sejam mais perceptíveis.

silicone perfil baixo e perfil alto

Algum tempo depois

Como tudo na vida os novos seios também estão sujeito ás mudanças de tempo e outras mudanças como, modificações de volume devido as mudanças hormonais que ocorrem na gestação. Pode ser que o médico indique novas cirurgias com ou sem troca das próteses, para que seja restaurado o formado obtido.

Tag: prótese,Silicone,Aplicação,Como,Funciona,plástica,cirurgia

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário