Aluno morre ao ser esfaqueado em festa na Unicamp > Mundo Aki

Aluno morre ao ser esfaqueado em festa na Unicamp


Segundo informações da própria universidade a festa não foi autorizada e algumas regras foram desrespeitadas, além do campus ser invadido pelos participantes da festa que avançaram com os seus carros sobre as barreiras, a festa foi batizada como "Festival de rádios livres".

Denis Papa Casagrande,

O aluno, Denis Papa Casagrande, de 21 anos, cursava o segundo ano de mecatrônica na própria Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), e foi morto por esfaqueamento durante uma briga em uma festa localizada nas dependências da instituição na madrugada deste sábado (21).

A briga ocorreu por volta das 4h e alguns alunos brigavam com um grupo de punks. Outro aluno da Unicamp, Anderson Marcelino Mamede, de 20 anos, possívelmente pode ser o autor do crime, pois o mesmo ficou ferido com uma facada na perna e se encontra internado no Hospital de Clínicas da Unicamp.

Em nota a Unicamp publicou um esclarecimento sobre ocorrido.

“Consta dos registros da Vigilância Interna da Unicamp que, por volta das 23 horas de sexta-feira (20), o campus foi invadido pelos participantes da festa, que avançaram com seus carros sobre as barreiras colocadas nas portarias 1 e 4 e sobre os vigilantes que tentaram barrar sua passagem”.

E-books de Saúde, Bem-estar e Beleza:

Tag: esfaqueado,morre,Aluno,festa,Unicamp

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário