Vestido Plus Size Casamento 2013 - Moda, Tendência > Mundo Aki

Vestido Plus Size Casamento 2013 - Moda, Tendência


A moda plus size vem tomando conta do mercado, e não se estende apenas para as roupas do dia a dia, também para festas e também casamentos. Para você que quer um vestido de madrinha ou está com algum casamento planejado que tenha que ir ou até mesmo se você é a noiva, daremos algumas dicas para que você arrase. As tendências para os vestidos plus size não divergem muito em questão dos outros, mas é claro eles tem alguns itens a mais e modelos mais adaptáveis, que dão praticidade, conforto e beleza para quem o usa.

Madrinhas

Para a madrinha é Ideal que o vestido seja elegante, e não deverá conter decotes profundos que remetem a vulgaridade, em obrigatório deve ser colorido, pois, o branco deve ser reservado á noiva e os pretos não caem muito bem para casamentos. Bordados e pedrarias são lindos para as madrinhas, que agregam mais beleza ao vestido e é claro, á madrinha. No quesito plus size, as madrinhas devem optar por uma modelagem mais ajustada que sigam a linha A, dê preferência aos modelos que contenham alças.

A tendência são os modelos de um ombro só que podem ser usados sem medo, só devemos acrescentar que, os vestidos de um ombro só não tenham muito volume, como por exemplo babados. Os modelos estampados estão liberados, mas sempre tomando cuidado para que a estampa valorize o corpo, como listras diagonais, e se a estampa for com desenhos, opte por desenhos médios a pequenos.

Noivas

Os vestidos de noiva também não ficam para trás com cortes modernos e elegantes para os modelos plus size. Os tecidos dos vestidos de noiva plus size devem ser mais compactados e fosco para evitar o volume, bordados discretos e mais leves, rendas e pontos de luz são os mais indicados para a noiva deste estilo. 

O vestido deve ser em formato A, que afina a cintura, o decote deve ser V, com alças mais largas. Decotes grandes nas costas não são adequados, use decotes na medida certa e é claro, bom senso sempre é importante, efeitos drapeados no tecido também são recomendados, afinando a silhueta e dando um toque especial ao vestido.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário