Vestido de Noiva Renda - Tendências 2013 > Mundo Aki

Vestido de Noiva Renda - Tendências 2013


Os vestidos de noiva estão cada vez mais modernos e lindos, com detalhes requintados e também alguns fogem do tradicional branco, que foi substituído pelo off White e até abriu espaço para novas cores como rose, cristal e cinza metalizado. 

O metalizado também aparece através de bordados e pedrarias que decoram os modelos, pedras e cristais dão brilho aparecendo sobre os tecidos ou entre camadas deles.

Vestido de renda - Tendência 2013

 A renda continua a aparecer com força em detalhes e combinadas com o tule, as sais em camadas diferentes também aparecem na tendência 2013. Enquanto algumas marcas estão investindo em vestidos estruturados, com cintura marcada e saia evasê e outras investem em vestidos mais leves, onde o tomara que caia continua sendo o decote predominante, valorizando o busto.

As novidades de alguns estilistas também são os detalhes de microcristais, camadas de tecido cortados em faixas de renda e strass, onde a simplicidade se compensa por acessórios delicados como véus curtos, tiaras e coroas. Outra novidade em cor também é o dourado que dá um ar anos 80 ao vestido, e também vestidos de noiva mais glamurosos com cintura marcada e silhueta ajustada contrastando com saias volumosas e babados. Rendas, bordados e transparências que valorizam a figura feminina com toques de ousadia e é claro sem perder a elegância.

Vestido com fluidez e movimento , rendas geométricas e vestidos de cetim texturizado com caimento suave e esvoaçante com cortes pensados em favorecer a naturalidade da noiva. Sempre é claro dando espaço para os modelos românticos e que destacam a feminilidade.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário