Unhas de Fibra de Vidro - O que é? Como Fazer? > Mundo Aki

Unhas de Fibra de Vidro - O que é? Como Fazer?


Mais uma novidade chega ao mercado para as vaidosas de plantão, depois das unhas de silicone e gel, agora a nova moda são as unhas de fibra de vidro. Muitas das moças têm o vicio de roer unhas, e também algumas tem problema com o crescimento, e isso não possibilita que tenham unhas grandes. 


Esta opção para alongar as unhas vem tomando bastante espaço, pois, duram bastante, são resistentes e ficam lindas. As unhas de fibra de vidro possuem um processo diferente das unhas postiças convencionais, porque não usa cola.

O que é

As unhas de fibra de vidro foram criadas por uma domestica que trabalhava como manicure na época, e hoje em dia tem seu próprio salão na cidade do Rio de Janeiro. O processo consiste na colocação de tiras de fibra sintética de vidro sobre as unhas, que são diluídas em um gel e tomam o formato do jeito que você quiser e é finalizado com uma luz ultravioleta que finaliza o processo e seca as unhas. 

Elas duram mais e não incomodam como algumas outras unhas postiças, o único cuidado que deve-se tomar é para não bater as pontas das unhas em algum lugar e nem prendê-las em nada, para não se quebrarem.

Como se faz

A colocação das unhas é divida em três etapas;

- Lixar as unhas para receber as tiras de fibra de vidro, e coloca-se um gel por cima para que a fibra se molde a unha.

- Depois que é feito este processo, as mãos são expostas a uma cabine com luz ultravioleta para que a unha possa se moldar corretamente e também secar, é preciso que fiquem expostas a luz pelo menos por 10 minutos.

- Em seguida é preciso retirar o excesso das laterais das unhas com a lixa, e logo depois são retiradas as cutículas para o acabamento.

Depois é só pintar conforme a cliente desejar e aproveitar o resultado, lembrando-se que de 15 dias ou 20, é necessário voltar ao salão para a manutenção correta.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário