Nova Hilux 2014 - Informações, Detalhes, Dados Técnicos > Mundo Aki

Nova Hilux 2014 - Informações, Detalhes, Dados Técnicos



A marca de veículos Toyota sempre traz muitas novidades, a cada ano busca mais inovações em seus modelos para atrair os olhares de seus clientes. A marca chegou ao Brasil em 1958 e desde então vem sempre buscando melhorar cada vez mais para conquistar seu espaço no mercado e é claro, conquistar compradores.


Em 2001 a Toyota começou a fabricar peças para seu novo modelo, a Toyota Hilux, seu modelo de pick-up que ate hoje é um dos mais vendidos no segmento. Com as montadoras cada vez mais investindo na reestilização de seus modelos, a Toyota não poderia ficar para trás, então, começou a trazer mudanças e a fazer um lifting em sua pick-up modelo, a Hilux.

Toyota Hilux 2014

Em 2012 o modelo sofreu algumas mudanças em seu interior e também exterior, que foram bastante significativas é claro, mas com o lançamento dos novos modelos da Chevrolet S-10 e também da Ford Ranger, a hilux teve que se ajustar ao novo padrão para continuar no páreo contra os novos modelos no mercado.
 
O ultimo modelo lançado teve um facelift, com a mudança dos faróis e pára-choque,novo capô e também a grade dianteira que mudou para o formato trapezional. A grande novidade que a marca trouxe neste ano foi o controle de tração e também varias inovações em seu interior, com partes cromadas e console mais arrojado.


Em 2014 a marca veio ousar mais uma vez, já começando pelo seu slogan que diz : “ Para ser um verdadeiro líder é fundamental superar desafios”. A nova Hilux virá com um novo e potente motor a diesel, com uma potencia de torque ainda maior, com rodas de liga leve aro 17 e um novo sistema de navegação integrado. Estas foram as únicas informações liberadas pela marca sobre seu novo modelo, mas o que sabemos é que a nova Hilux virá, como sempre, para revolucionar o segmento de pick-ups no Brasil.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário