Dicas de Viagens - Férias de Julho > Mundo Aki

Dicas de Viagens - Férias de Julho


Depois de todo o esforço nos estudos, nada melhor do que as tão sonhadas férias de meio de ano, onde aproveitamos para viajar, nos divertir e principalmente descansar. Se você ainda não planejou nada daremos algumas dicas de bons destinos para levar toda a sua família e também viajar com os amigos. E primeiramente você deve se lembrar de que janeiro e julho são os meses mais caros para viajar e como ainda faltam alguns dias para as férias as passagens aéreas devem só subir. Então se você deseja viajar com seus filhos e também amigos essa é a hora.


Lembre-se que você deve pesquisar bastante, e procurar melhores vantagens sobre passagens aéreas, hotéis e destinos para onde você pode ir, se você deseja viajar com seus filhos os melhores destinos são parques e praias, já com os amigos o bom é variar, ir para cidades turísticas e visitar vários lugares.

Dicas de destinos

Se você é mais do tipo que quer paz e tranquilidade, que tal viajar para uma cidade histórica? Uma dica é Natal, uma cidade bastante interessante e por ser muito próxima da linha do equador chega a ter até 15 horas de sol, além do mar a tira colo, é um ótimo destino para quem procura algo mais tranquilo e clima agradável. Para quem gosta de clima mais frio, uma boa dica é a cidade de Gramado que é o maior polo turístico do Rio Grande do Sul, a cidade é muito rica em cultura, e também é sede do Festival Brasileiro e Latino de cinema.

 Para quem quer alegria, e bastante badalação uma dica é a Porto Seguro, uma cidade linda e muito diversificada no quesito praia, e também é muito famosas pelos variados shows de axé, é um ótimo lugar para quem curte agito e lindas paisagens. Estas são apenas algumas dicas de destinos que você pode escolher para passar as suas férias, então não perca tempo, adiante a compra de suas passagens e reservas em hotéis ou pousadas para que você não tenha problemas, e divirta-se!

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário