Decoração para quarto de bebê - Tendências, Dicas > Mundo Aki

Decoração para quarto de bebê - Tendências, Dicas


Tem um novo membro chegando á família? Aqui vão dicas para as mamães de primeira viagem ou não, que desejam decorar o quarto de seu pequeno para que seja harmonioso, confortável e aconchegante. Da mesma forma que temos conforto em nosso quarto,  desejamos que o bebê também possa ter e as vezes é difícil decorar, mesmo porque há opções demais e não sabemos qual escolher.

Decoração para meninos

Na hora de decorar o quarto é bom sempre se atentar as cores, para que não sejam fortes demais e tragam harmonia ao ambiente, quando se trata de meninos as cores mais recomendadas são verde, azul, marrom, laranja e algumas outras que sejam do seu agrado, podendo o quarto ser inspirado em personagens, ou talvez apenas com elementos que deem um ambiente brincalhão e confortável para o seu pequeno.

Nas paredes opte por cores mais claras, e uma boa opção também é colar adesivos de parede que combinem com o todo. Iluminação também é um fator muito importante para o bebê, por isso procure distribuir abajures e luminárias pelo quarto, e também cortinas mais claras para manter o ambiente sempre iluminado. Os moveis devem ser escolhidos com cuidado, hoje existem muito moveis mais modernos, com berços em formatos curiosos, mais é sempre bom se lembrar na hora de escolher, optar por tons claros.

Decoração para meninas

As mocinhas sempre são mais fáceis de agradar, e você pode optar por seguir o estilo mais clássico ou também o mais descontraído. As cores e modelos são muito variados para as meninas, e até difíceis de serem citados por serem muitos, então, opte pela cor que mais lhe agradar. 

Para que o quarto fique mais delicado você pode colocar uma poltrona, almofadas e cortinas. Se você quiser algo mais moderno opte por cores mais vibrantes, abuse da criatividade e será um espaço onde você, seu bebê e qualquer pessoa que visite gostarão de ficar.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário