Cursos Gratuitos Senac - Inscrição, Informações > Mundo Aki

Cursos Gratuitos Senac - Inscrição, Informações


A instituição de ensino SENAC vem proporcionando há muitos anos, cursos superiores e técnicos profissionalizantes de alta qualidade para seus alunos. Agora para que todos tenham acesso a uma educação de qualidade, o SENAC oferece cursos gratuitos em algumas de suas unidades por todo o país. Por mais que você seja experiente e tenha um bom curso, ás vezes perde com facilidade para quem possui um curso superior ou experiências a mais. 



Muitas pessoas as vezes não tem a oportunidade de fazer um curso na instituição na maioria das vezes por falta de dinheiro, ou até mesmo medo de investir um determinado valor em um curso no qual tenha duvidas se vai gostar ou não. Todas as unidades estabelecem uma fixa referente aos cursos que são dados durante o ano.

Através desta fixa a instituição pode ver quais profissionais estão em falta e oferecem os cursos direcionados para estas áreas. Por isso quem está interessado em fazer um destes cursos devem procurar uma unidade SENAC mais próxima de você para que você possa se informar de quais cursos estão disponíveis.

Informações

Algumas unidades do SENAC instituíram o Programa SENAC de Gratuidade, que ao se inscrever para o curso no site, o candidato preenche um questionário, o qual pontua os candidatos identificando quais terão prioridade na hora do preenchimento das vagas, o questionário leva em conta a renda familiar bruta, se o aluno possui alguma deficiência ou se é dependente da família, onde a seleção é baseada nos critérios estipulados pelo governo federal.

Então se você deseja fazer um destes cursos procure uma unidade SENAC mais próxima de você e fique por dentro dos cursos gratuitos que são oferecidos, ou se você já sabe quais cursos estão sendo oferecidos acesse o site do SENAC de seu estado e faça sua inscrição,e aproveite uma das melhores redes de ensino profissionalizante do país.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário