Como escolher um bom relógio > Mundo Aki

Como escolher um bom relógio


O relógio não é apenas uma peça de “enfeite”, ele é muito útil e também objeto de desejo de muitos homens, pois, o relógio os deixa mais sofisticados e elegantes. Não pense que um relógio é algo que você pode escolher de qualquer jeito, ele chama bastante atenção, portanto deve-se ter cuidado na hora de escolher o seu.


O relógio alem de refletir a personalidade, também reflete o estilo da pessoa que o usa, e deve combinar também com a ocasião, como por exemplo, ocasiões mais formais não combinam com um relógio com pulseira de borracha, então, o relógio não precisa combinar necessariamente com a roupa, mais sim com a ocasião em que será usado.

Dicas para sua escolha

Primeiramente você deve ir á loja já com um tipo de escolha em mente, e lembrando que um homem deve ter no mínimo dois relógios, um para ocasiões mais formais e outro para o dia a dia. Um relógio não basta apenas ser bonito, você tem que ficar de olho nos mecanismos e matérias do qual é feito, os modelos suíços são mais caros, mais tem uma durabilidade maior do que os americanos e japoneses.

As funções básicas de um relógio são hora, data e no máximo uma bussola, aqueles relógios com calculadoras, joguinhos e besteirinhas são mais cafonas. O tamanho do relógio deve ser proporcional ao seu pulso e procure conferir se ele é a prova d’água antes de tentar mergulhar ou molhá-lo claro.

E se você está preocupado com a bateria, os relógios digitais costumam ter a bateria mais durável do que o analógico, alguns modelos da CASIO tem uma bateria que dura até dez anos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário