Unhas Metalizadas 2013 - Como Fazer? Passo a Passo > Mundo Aki

Unhas Metalizadas 2013 - Como Fazer? Passo a Passo


Mais uma novidade para as moças no vasto mundo dos esmaltes, as unhas metalizadas que estão com tudo nesta estação. O grande sucesso dessa novidade é que ela foge daqueles tons opacos e mais apagados, para os tons mais vibrantes e brilhosos. Dourado e prata são as cores que ganharam mais espaço nos metalizados, mais também roxo, verde e azul estão bastante em alta.

Mas para fazer uso dessa nova tendência é preciso tomar alguns cuidados, tanto na hora de pintar as unhas, quanto na hora de complementar a produção. O esmalte metalizado pode ser usado em faixas diagonais, francesinha, em uma unha só e também com estampas animal print que também são tendência.

Como fazer sua unha metalizada

Aqui daremos algumas dicas para que sua unha fique perfeita:

- Prepare as unhas como de costume e passe uma base, espere secar                                                             

- Escolha o esmalte de sua preferência e passe duas demãos                                                                        

- Como o esmalte metálico costuma ser mais “ralo”, você pode optar por passar uma demão de um esmalte cremoso, na cor do metálico, e depois aplicar o metálico por cima.                                               

- Tome cuidado na hora de limpar tanto para não haver falhas, e também porque o esmalte metálico é muito brilhante, e se você deixar restos pode-se ver de longe.

Dicas na hora de usar

Sempre é bom lembrar que o metalizado é bem forte e marcante, então, na hora de compor a produção é necessário que você esteja atenta para não exagerar.

As unhas por si só já chamam bastante atenção, portanto, opte por peças de roupa e calçados em tons mais escuros, ou mais suaves para que somente as unhas fiquem em destaque, caso contrário a produção pode ficar carregada demais.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário