Novo Kia Cerato 2013 - Detalhes, Preço e Informações > Mundo Aki

Novo Kia Cerato 2013 - Detalhes, Preço e Informações


A empresa sul-coreana Kia Motors vem crescendo a olhos vistos com 47 mil colaboradores em todo o mundo, lançando modelos competitivos com marcas tradicionais, que vem deixando os consumidores indecisos na hora de escolher um modelo, entrando em 2012 na exclusiva lista das 100 melhores marcas globais.



O maior desafio desta marca foi passar da condição de distribuidora de utilitários, para importadora de veículos de passageiros, conquistando o valioso titulo de melhor distribuidor do ano em 2001, 2008 e 2011. Dentre seus modelos mais vendidos esta o Kia Cerato, que chegou ao Brasil em 2006.

Este modelo foi reestilizado três anos depois de sua chegada no pais, acompanhando a evolução dos modelos da marca que vem inserindo novas caras e itens tecnológicos a mais em cada versão lançada.

Kia Cerato 2013

Este carro vem a páreo duro na competição com o pequeno Honda City que, apesar de ser menor, vem dando trabalho ao Cerato. Mas apesar da competição, o modelo vem apresentando varias inovações ao longo de seus anos no mercado, variando suas versões entre sedã médio, grande, Premium e também sua versão coupé. 



Em 2013 o Cerato vem mostrando variações, principalmente em  sua estrutura que antes, vem  medindo 4,56 metros de comprimento por 1,78 de largura e 1,43 de altura, modificando a distancia entre seus eixos, que foi para 5,1 centímetros em relação ao modelo atual, totalizando 2,70 metros de entre-eixos. 

Detalhes Técnicos 


Na questão conforto o segurança, o modelo traz airbags frontais, antena eletrônica no teto, ar-condicionado ecológico, barras de proteção contra impactos nas portas, computador de bordo, direção hidráulica e trio elétrico. 

Já no quesito potencia o cerato traz um motor de 16V á gasolina, gerando 140 cavalos, com o consumo de 14 km/l. A marca ainda não deu maiores detalhes sobre o preço, a estimativa é algo entre R$ 55.000, até R$ 85.000 em sua versão mais top.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário