Esmalte Craquelado - Dicas, Como Aplicar, Como Funciona > Mundo Aki

Esmalte Craquelado - Dicas, Como Aplicar, Como Funciona


Quando o assunto são os esmaltes, as marcas não param de lançar novidades ou resgatar algumas modas que fizeram sucesso há algum tempinho atrás. É o caso do esmalte craquelado, que não é tão novidade assim, mas voltou a ser mania.Tudo porque uma marca australiana lançou um kit de esmaltes que dão o efeito craquelado nas unhas. Basta aplicar o esmalte para ter o efeito “rachadinho”, o que poupa bastante tempo.


A linha de craquelados da Big Universo é composta por 4 esmaltes, cujos nomes foram inspirados em padrões da natureza onde o efeito craquelado pode ser observado: Vulcano (preto), Magma(vermelho), Iceberg (branco) e um super top coat especial, livre de formaldeído, tolueno e DBP na fórmula (Brilho Cristal).

Como usar - Dicas

1.       Primeiramente você e deve saber que cores você vai combinar o esmalte craquelado não tem uma grande quantidade de cores e por isso você deve escolher entre o branco, preto, azul, vermelho, amarelo, rosa e verde.

2.      Depois de escolher a cor do seu esmalte craquelado você deve escolher a cor do esmalte base que pode ser tanto um esmalte brilhante como um fosco, você deve combinar as cores tanto do esmalte base como a do esmalte craquelado.

3.          Depois você deve aplicar o esmalte base em todas as unhas, faça duas camadas para ficar uma cor mais forte, espere secar totalmente, para que você possa aplicar o esmalte craquelado sem complicações, logo após a secagem do esmalte base você já pode aplicar o esmalte craquelado, quanto mais fina for a camada de esmalte mais rápido ele vai secar e dar o efeito, o esmalte craquelado seca muito rápido e por isso você tem que ser mais rápida do que ele, e aplicar rapidamente o esmalte em toda a unha.

4.       Enquanto ele vai secando ele vai rachando o esmalte, ou seja ela vai deixar aparecer o esmalte de baixo como se fossem pequenas rachaduras no esmalte de cima para aparecer o a cor de baixo, por isso é importante escolher bem as cores.

5.       Para terminar, o esmalte craquelado é um esmalte fosco e para deixar as unhas mais brilhantes você pode aplicar uma base brilhante, para proteger as unhas e ainda deixar um brilho especial, você ainda pode usar outros esmalte ou base transparente em cima do esmalte craquelado, exemplo esmaltes com glitter.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário