Dicas de look para gordinhas - Lançamentos e Tendências > Mundo Aki

Dicas de look para gordinhas - Lançamentos e Tendências


A sociedade sempre cria um padrão de beleza, com o peso ideal, roupas e jeito de se vestir. Não existem estereótipos perfeitos, então se você se sente bem como esta, é claro estando saudável, você não precisa buscar seguir padrões. Hoje em dia há vários tipos de jeitos de se vestir, e você nunca deve deixar que algumas opiniões divergentes estraguem sua auto estima, você é perfeita do jeito que é.


Os looks para as gordinhas tem sido uma das maiores tendências na moda atual, as antigas medidas estão sendo revistas e mudadas para que sirvam com perfeição a todos os tipos de corpos e agradem a todos os públicos. Nos desfiles de moda cada vez vemos mais as modelos plus size que mostram que os antigos estereótipos já foram deixados de lado, e o mundo esta cada vez mais ciente de que a beleza não é um padrão.

Dicas de looks para as gordinhas

Para que você se vista bem e esteja na moda, há vários lançamentos de linhas direcionadas para o publico plus size. Aqui daremos também algumas dicas de como se vestir bem e ficar sempre linda. Como uma primeira dica é sempre bom evitar legging com blusa curta, as leggings deixam bastante em evidencia a região do bumbum, que é uma das que queremos mais esconder. 

No caso de blusas decotadas, o decote deve ser moderado, alias essa dica vale para todos os biótipos, um decote bem acentuado é sexy, se for muito profundo já adquire uma pegada mais vulgar. As mais gordinhas sempre querem esconder um pouco as curvas, então evitem usar roupas coladas demais no corpo, e também vestidos e saias muito curtas, pois a tendência é que a peça suba, e você não quer isso.

Então não importa qual seja o seu biótipo, na hora de se vestir opte por peças que te deixem confortável e bonita, mas sem exageros, e siga as melhores opções para o seu tipo de corpo, não tente driblar o seu estereotipo. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário