Decorar Quarto de Casal – Dicas > Mundo Aki

Decorar Quarto de Casal – Dicas


As mulheres brasileiras estão cada vez mais exigentes quando a questão é sua casa, e quando se pensa em casa logo pensamos em nosso quarto que é nosso refugio e lugar de descanso, e, para mulheres comprometidas que querem agradar seu companheiro, investem bastante na decoração deste ambiente e que na maioria das vezes se torna um projeto a dois, ajudando também é claro no companheirismo entre o casal.


Para a decoração os mais modernos seguem as tendências de moda e mercado, enquanto os mais tradicionais preferem seguir gostos antigos refinados, para quem esta construindo é mais fácil planejar o quarto e a decoração, pois podem tirar com tranquilidade as medidas e dividirem espaços, mas para quem já tem seu lar e quer dar upgrade no ambiente mais gostoso da casa, dicas não vão faltar para você.

Dicas para seu quarto

O quarto é um cômodo bastante privado, onde buscamos conforto para ficarmos mais a vontade, e o quarto de um casal, como será divido por duas pessoas, deve-se tentar criar uma harmonia na decoração que agrade a ambos.

Primeiramente a cor das paredes é um ponto chave da decoração do quarto, é indicado utilizar-se de cores mais claras e neutras, para combinar facilmente com os moveis e o restante da decoração, para quem gosto de cores fortes e mais quentes recomenda-se que a utilizem em apenas uma das paredes, para que se crie uma harmonia com as demais cores. 

Na escolha dos moveis é importante que eles estejam em total sintonia com as cores utilizadas para não deixar o ambiente muito carregado, e devem seguir o gosto do dono dependendo de seu estilo, lembrando-se de aproveitar o mais que puder os espaços do cômodo.

Os detalhes como cortinas e jogos de cama devem seguir a gosto, de acordo com a imagem que o dono deseja de seu quarto, para os mais românticos, estampas florais e claras e almofadas dão um toque aconchegante. Já para os mais modernos a tendência color block, sobrepondo tons escuros ou mais coloridos é uma boa escolha.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário