Curso Técnico Pedreiro - Senai, Inscrições, Informações > Mundo Aki

Curso Técnico Pedreiro - Senai, Inscrições, Informações


O SENAI, serviço nacional de aprendizagem industrial, tem por longos anos oferecido diversos cursos profissionalizantes com o objetivo de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, dentre eles vários são voltados para as áreas do desenvolvimento, principalmente construções e comunicações, aumentando a competitividade da industria brasileira.


Oferecendo vários tipos cursos para iniciação profissional, aprendizagem industrial, qualificação e aperfeiçoamento profissional, cursos técnicos, graduação e pós-graduação, o SENAI em seus muitos anos, possui unidades no Brasil todo, oferecendo capacitação em diversas áreas, na maioria das vezes, as mais propícias da região onde está instalada a unidade de ensino.

Curso de pedreiro

Na construção civil a necessidade de mão de obra de profissionais qualificados tem sido muito grande, ainda mais porque este é um dos setores que mais tem espaço em todo do Brasil, por conta do grande crescimento do país.

--> --> -->

Para tanto o SENAI tem aberto varias oportunidades de cursos técnicos para a qualificação do profissional na área da construção, daí vai a critério do trabalhador, pois hoje em dia, o mercado exige um aprendizado profissional para qualquer área de atuação. O mais novo curso do SENAI é o de pedreiro, onde este profissional esta sendo um dos mais procurados hoje em dia, podendo faturar tanto trabalhando autônomo, quanto para grandes empreiteiras.

Informações

Para a tal profissional é necessário um vasto conhecimento, que pode ser adquirido neste curso para a formação especifica na área de edificações ou construção, onde o trabalhador será capacitado para exercer trabalhos como revestimentos de paredes, elevação de alvenaria, impermeabilização, entre outros serviços.

Para ser candidato a este curso é preciso ter cursado ao menos até a sexta serie do ensino fundamental e ter uma experiência de no mínimo cinco anos na área de construção, para se inscrever é preciso ir ate uma unidade do SENAI tendo em mãos RG, CPF, comprovante de endereço e também o comprovante de escolaridade, sendo as vagas distribuídas de acordo com a ordem de chegada no local da inscrição. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário