Cortes de Cabelo Curto 2013 – Tendências > Mundo Aki

Cortes de Cabelo Curto 2013 – Tendências


As mulheres adoram as novidades quando relacionadas aos cabelos, e para isso sempre querem saber qual tipo combina com o seu rosto e seu estilo e o verão 2013 vem trazendo varias tendências para as moças. Existem vários tipos de cortes de cabelos verão 2013 como curtos, com franja, cortes de cabelos longos, médio, enfim todos os modelos as quais você devera perguntar ao seu cabeleireiro qual combina com você. 


Para as mulheres que gostam dos fios mais curtos fiquem felizes, pois, os modelos mais curtos serão tendência no verão de 2013.Os cortes de cabelo com franja estará na tendência 2013 com modelos de cortes bem despojados dando a mulher à aparência bem jovial e arrasando por aonde ir. Os cabelos curtos sem duvida nenhuma são super modernos, elegantes e charmosos. 

E ainda são muito mais fáceis de cuidar, não precisamos ficar algumas horas tentando deixar ele perfeito. Mas sempre é uma duvida cruel na hora de ir ao cabeleireiro e escolher um corte bem mais curto, mas eu garanto para vocês que não iram se arrepender de cortar as madeixas curtas, aposte nos cortes curtos eles serão destaque nesse verão 2013.

Dicas para arrasar

Para o rosto quadrado o ideal é um corte mais assimétrico e também o Chanel, se você quer algo mais moderno pode usar o Chanel mas deixa-lo na altura do queixo e desfiar as pontas. Para o rosto redondo o corte desfiado e com um volume lateral caem bem e a franja também é muito boa para este tipo de rosto, mas você deve usa-la bem curta ou longa, pois, a franja mediana evidencia os traços no rosto redondo.

Para o rosto oval os cortes curtos vão bem a todos os seus estilos, desde o Joãozinho e também os desfiados com volume. Para o rosto triangular, corte curto demais como o Joãozinho já não ficam tão bem, sendo melhor você investir em um corte mais compridinho na frente e mais curto atrás. Agora é só usar e abusar das novas tendências do verão, e curtir seu novo estilo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário